Versões do Sistema

Para atender a diferentes perfis de empresas o Praeter é oferecido em três versões, que são a Light, Standard e Advanced. Além disso, como o sistema é totalmente modularizado, o cliente poderá acrescentar ou excluir módulos de acordo com suas necessidades.

A versão Light, se destina a empresas que desejam utilizar operações mais básicas, tipo cadastros, faturamento, controle de estoque e controles financeiros, tais como: contas a receber, contas a pagar e movimento de caixa e bancos;

Por sua vez a versão Standard, é indicado para empresas que buscam mais facilidades no controle das operações, assim, além das funcionalidades básicas a versão Standard, oferece facilidades para elaborar a lista de preços, fazer cálculos de comissões, controlar estoque para diferentes locais em uma mesma unidade fiscal, ter visão de estoque contábil, disponível e físico, além de gerar arquivo no padrão SPED dos Documentos Fiscais Eletrônicos emitidos e recebidos.

Já a versão Advanced é indicada para empresas que desejam total controle de suas atividades, assim, além dos módulos básicos, um módulo de auxílio para realizar as compras, contabilidade gerencial, além do Arquivo Digital que é uma ferramenta que dá todo o suporte para a organização dos documentos fiscais eletrônicos.

Vamos agendar uma demonstração?

Nossa equipe irá agendar uma reunião para demonstrar todos os benefícios que o Praeter pode agregar ao seu negócio. Para isso precisamos que nos informe os dados do nosso formulário de contato, informando os melhores dias e horários para agendamento.

Utilizamos cookies para monitorar o tráfego do website e melhorar a sua experiência, e ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade
Prosseguir